View Single Post
Old 03-09-2008, 07:02 PM   #2 (permalink)
alexx
Senior Member

alexx's Avatar

Re: About the Chamber Bodies

Quote:
Originally Posted by juca View Post
Just one day to obtain a resply...

Hello,

Thank you for writing! Gibson has no current plans to discontinue producing either the Faded models or our chambered versions of the Les Paul models.
The new website is incomplete and does not have all of our available models on it as of yet.
Thanks again!

Best regards,
Jesse Carr
Gibson Customer Service
1-800-4GIBSON
service@gibson.com
Legal Juca. Espero ainda conseguir uma faded, acho muito bonita.Minha standard 2007 Iced tea está com um problema que vai ser muito difícil de corrigir, o friso do corpo está rachando, já se partiu em treze pedaços. Não soltaram do corpo porque estão colados, e só dá para ver se você reparar bem, mas me chateia muito saber que isto está acontecendo.Comprei-a usada, não posso mais usar a garantia, e para consertar será muito difícil , pois além da necessidade do luthier ser muito habilidoso, terá que ter tintas corretas e o verniz correto, pois praticamente todo o acabamento próximo do friso deverá ser refeito, infelizmente acho que deverei vender minha guitarra...
Quanto a este email do Gibson Customer service, acho que as les paul chambered serão opcionais, foi o que o "inside guy" sugeriu em um post
Abraço
alexx is offline   Reply With Quote